Responsabilidade Social
Observando que a responsabilidade social corporativa é o conjunto de atitudes que favorecem a sociedade e as parcerias que são tomadas pela empresa, trazendo benefício mútuo para a EIB e para a comunidade, a EIB tem em atenção a comunidade onde se insere, as regalias sociais e a formação dos seus colaboradores.

A COMUNIDADE
A EIB assume o seu dever na promoção benéfica das relações com os demais atores da comunidade, sejam estes indivíduos ou instituições. Procura utilizar, no quotidiano, uma cultura de partilha e cooperação com colaboradores, clientes, fornecedores, estado e outros organismos.
A EIB procura as demais responsabilidades, de forma elevar o bem-estar global das comunidades, nomeadamente aquelas que dizem respeito ao impacto social, económico e ambiental na sua área geográfica de implementação.

REGALIAS SOCIAIS

A empresa disponibiliza aos seus colaboradores a possibilidade de uma consulta gratuita no gabinete médico interno um vez por mês, numa data previamente definida.

FORMAÇÃO

Conhecedora do elevado valor do seu principal ativo, a empresa estimula os seus colaboradores no desenvolvimento profissional e pessoal, facultando formação aos vários níveis, como resposta às necessidades cada vez mais crescentes.
A empresa anualmente prepara um plano anual de formação de acordo com as necessidades verificadas pelos diversos departamentos.