Reconhecemos a necessidade da EIB em adotar um Sistema de Gestão da Qualidade em que:
Promover-se-á o conceito de Qualidade Total, de forma a que a regra de "Fazer bem à Primeira" seja um objetivo para todos os colaboradores da empresa, independentemente das tarefas que realizem.
O Sistema de Qualidade foi elaborado e será mantido para que se privilegie a prevenção dos defeitos em detrimento da sua simples correção.
Esperamos de todos os departamentos e de cada colaborador em particular, idêntica atitude de envolvimento e empenho para que alcancemos e melhoremos continuamente os nossos objetivos de:
- Satisfação total de clientes, proporcionando-lhes produtos e serviços de acordo com os requisitos e especificações estabelecidas e com a legislação em vigor;
- Inovar e criar novos produtos;
- A valorização dos Colaboradores através da promoção de formação contínua;
- Diminuição dos custos de Não Qualidade e desperdícios;
- A clareza e fluência da comunicação/informação com os nossos Clientes, Colaboradores e Fornecedores;
Responsabilizamo-nos e fazemo-lo respeitar.
A implementação e o progresso do sistema de gestão da qualidade adotado pela EIB atende as Normas NP EN ISO 9001, sendo uma empresa certificada desde 2000.A qualidade e o controlo da qualidade dos produtos são fatores críticos de ...
A EIB garante uma gestão adequada dos resíduos produzidos, que passa pela sua separação, identificação, recolha e pesquisa dos melhores lugares para os mesmos. Para assegurar que as emissões para a atmosfera são controladas, é ...
Toda a atividade profissional comporta riscos. Os trabalhos realizados em ambiente industrial compreendem muitos riscos profissionais. Na EIB os perigos estão presentes sob várias vertentes nas diversas secções.A segurança, ...